segunda-feira, 11 de outubro de 2021

(VP) Sessão 62

O tal do fantasma

• Talon e Tolman mexeram nos pertences do grupo estranho e o halfling não resistiu a oportunidade de roubar 600 moedas e de ouro encontradas na bolsa. Depois disso eles retornaram para a estalagem, ao mesmo tempo em que Dick, convencido pela sua nova conhecida Kurizia, foi levado até lá para que ficassem mais íntimos em meio a palha.

Hammath
a Fantasma dos Jardins

• Tao, enquanto isso, desviava das tentativas de Ianka em seduzi-lo. O guerreiro estava desconfiado demais da situação para se deixar levar pelo momento. Tolman, já conversando novamente com Gulag, aceitou a proposta para eliminar o fantasma. Ele combinou um pagamento de 1500 moedas de ouro após o serviço concluído. O trio estranho iria junto na até o local assombrado.

• A viagem até a ruína assombrada levou mais dois dias. Ao chegarem, em meio a uma nevasca, depararam-se com uma construção em boas condições e começaram a explorá-la. A construção tinha dois andares e dava sinais de ser algum salão grande. Havia um quarto no segundo andar que após algumas investigações revelarou que o proprietário era um artífice ou algo do tipo. Um objeto mágico de manipulação de pedras foi encontrado no fundo de uma banheira e vários livros sugeriam que realmente se tratava de um artífice.

• Enquanto Drake investigava os arredores da construção, Mart resolveu analisar o que fora uma forja ou lareira. O warforged foi surpreendido por um fantasma assim que acendeu o fogo e logo acabou possuído pelo espírito. Dominado, ele começou a ordenar que todos partissem daquele lugar que não lhes pertencia. Dick e Tolman partiram para cima de Smartshoter, que acabou contra uma parede, mas ainda sob controle total do fantasma.

Espinha do Mundo, dias 16 a 18 de Hammer do ano de 1490.

Nenhum comentário:

Postar um comentário