Novos planos
- O grupo partiu no navio de Frido de volta a Léom. Na jornada, o capitão notou que outra embarcação os perseguia. A noite, ele reduziu a velocidade de seu barco para ver qual seria a reação do perseguidor, que não se aproximou e acabou desviando. A atitude suspeita deixou Frido desconfiado, mas a jornada em direção a capital de Dantsem prosseguiu.
- Após chegarem em Léom, Éperus foi recebido pelo próprio rei Azuma. Depois, ele recepcionou os aventureiros e lhes agradeceu, pedindo para que aproveitassem a hospitalidade da coroa por alguns dias.
- Nylian retornou à guilda dos assassinos em Léom e falou com [b]Leone[/b], que assistia uma linda barda cantar apenas para ele. O assassino disse que havia investigado a vida de Nylian, e que tinha enviado um mensageiro para buscar uma missão para ele de Conti e que havia se perdido no caminho. O mensageiro deveria retornar em alguns dias.
- Ereandrim conversou rapidamente com Eldem e descobriu que o rei Azuma teria uma reunião particular com Éperus na manhã seguinte. Nem ele mesmo participaria. Já pela manhã, o sacerdote foi conversar com Filvendor, mas a trova foi curta.
- Kaiser teve o restante da tarde após chegar em Léom ocupada com o chefe dos arqueiros, também um meio elfo, e chamado Caliam. Ele trocou algumas informações e participou rapidamente do treinamento das tropas. Na manhã seguinte, foi ao mercado comprar algumas flechas para ficar reabastecido.
- O grupo estava disperso quando uma amazona surgiu correndo pelas ruas de Léom e foi até o castelo. Um tumulto foi gerado e Nylian foi o primeiro a chegar no saguão principal, onde ouviu que ela era uma mensageira de Âmien que precisava falar imediatamente com o rei Azuma. Eldem saiu da sala do trono após esta reunião com uma expressão de desolação. Ele convocou o grupo de aventureiros para uma reunião de emergência. Depois que todos se reuniram no saguão principal, Eldem iria guiá-los até Azuma.
Ilhas Ganis e Léom, dia 30 do mês do Ouro até dia 04 do mês do Talento do ano de 1500.
Nenhum comentário:
Postar um comentário