sábado, 10 de agosto de 2019

(SG) Sessão 08

O Resgate de Éperus

  • Quando a carroça se aproximou do primeiro guarda, Red, Ereandrim e Kaiser dispararam flechas e o derrubaram.  Em seguida, Red percebeu que alguém sairia da casa. Ele aguardou esta pessoa sair. Vendo que era um guarda, ele tentou agarrá-lo, mas não teve sucesso. O ataque despertou a atenção de outros guardas no vilarejo, o que deu início a um combate.
O vilarejo em que Éperus estava prisioneiro
 
  • Durante o confronto, Lanâncoras foi derrubado. O grupo conseguiu derrubar 5 soldados e Nylian, que permaneceu oculto, encontrou-se com Éperus. Depois que os inimigos estavam no chão, o grupo fugiu com o bastardo. Eles conseguiram despistar sua trilha dos inimigos e acamparam em um local protegido no interior da floresta.
    Éperus Mansel
    O Bastardo de Verrogar
  • No acampamento, Éperus disse que não iria retornar para o continente sem antes resgatar sua irmã, Ildra, que é escrava na mina de ouro. Contrariado, o grupo começou a pensar em um plano para fazer isso. Eles não tinham nem mesmo confiança de que salvá-la seria a melhor opção. Éperus, que não fala em élfico, permaneceu alheio aos planejamentos por grande parte do tempo.
  • Em determinado momento, Red irritou-se com Éperus e lhe ordenou que retornasse quando o barco de Frido retornasse. O restante do grupo tentaria resgatar a irmã dele, mas não haviam garantias.
  • Havia uma indecisão sobre como proceder. O plano de Red consistia em capturar alguns guardas e se disfarçar como eles para chegar até a mina. No entanto, eles ainda não tinham começado a executar nada.
Ilhas Ganis, dia 26 do mês do Ouro do ano de 1500

Nenhum comentário:

Postar um comentário