sábado, 3 de agosto de 2019

(SG) Sessão 07

  • O grupo discutiu por um bom tempo a rota que deveria seguir depois de remover a carroça da trilha. Eles cogitaram seguir pela floresta ao perceberem que na costa ficariam muito expostos;
  • Depois que avançaram um pouco pela floresta até chegar em uma pequena trilha, Kaiser e Red discutiram qual seria melhor abordagem para chegar no vilarejo. Enquanto  o meio-elfo queria entrar a partir de um ponto superior, Red queria chegar pela floresta. Por fim, eles decidiram que iriam pela floresta até a trilha principal e ali armariam uma emboscada para capturar alguém do vilarejo para colher informações.
  • A emboscada deu certo. Uma dupla de pescadores foi pega na estrada. O homem foi morto por Nylian, enquanto a mulher foi capturada como prisioneira.
  • Inicialmente foi muito difícil tirar alguma informação da mulher. Contudo, com uma mistura de ameaças e ofertas de um futuro melhor, ela acabou falando mais. Éperus, segundo ela, vivia no vilarejo há alguns anos. Ele chegou com os mercenários e não pode falar muito com os Aldeões, com exceção de Pávicus, o grão mestre. Ninguém sabe muito sobre o homem, nem quem realmente está pagando os mercenários.
  • O grupo também descobriu sobre uma mina de ouro do outro lado da montanha. Vários aldeões trabalham nela, e os mercenários parecem fazer a vigilância do local.
  • O grupo decidiu disfarçar-se como os pescadores e invadir o vilarejo. Lá eles atacariam os guardas, que fazem turno com contingente reduzido a noite. Ao se aproximarem, eles se posicionaram e estavam prontos para agir.
Ilhas Ganis, 26 e 27 do mês do Ouro do ano de 1500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário