O confronto na biblioteca
• Abordados por um grupo de orcs na biblioteca assim que pegaram o grimório pedido por Pólius, o grupo não teve outra opção senão o enfrentamento. Os inimigos avançaram rapidamente atacando principalmente Dick e Bugigangas. Tao também foi bastante procurado.
• Tolman lançou uma magia de velocidade em seus aliados e depois avançou sobre o bruxo inimigo. Ele driblou os orcs armados com machados e atacou com suas magias o orc bruxo. O inimigo contra atacava como podia, mas dava sinais de que não conseguiria deter o feiticeiro. Enquanto isso, Dick (ou Duque) suportava o maciço ataque dos inimigos. Seus contra ataques eram mortais e em alguns segundos um dos orcs caía com os cortes profundos do machado dos Lordes Anões, enquanto a cabeça de outro chocava-se contra o chão separada do restante do corpo.
• Tao fora atacado por três inimigos. Seus ataques incessantes derrubaram os orcs em alguns instantes, mas a batalha deixou marcas em sua armadura e por pouco não o derrubou também. Já Mart foi surpreendido por inimigos atacando-o de perto. Suas defesas eram muito boas e os orcs acabaram desviando seu foco para Bugigangas, que foi destruído.
• O desenrolar do combate levou Tolman a se aproximar do orc bruxo. O inimigo tentou se afastar, mas foi morto com uma bola de fogo. A magia, contudo, também ateou fogo em muito livros e resultou na ativação de algum encantamento que invocou uma criatura monstruosa em formato canídeo. O monstro foi rapidamente banido para outro plano por Tolman, mas retornou por conta própria, mostrando-se irritada e falante. Tolman, então, utilizou seu feitiço mais poderoso para novamente levar o monstro para outro plano, desta vez para o plano elemental da terra. O grupo estava livre dos inimigos e carregava o tomo que Pólius pedira.
Shadowfell, dia 26 de Alturiak do ano de 1490.
Nenhum comentário:
Postar um comentário