Os monstros ferrugem
• O grupo seguiu com a exploração dos esgotos vagando por locais que ainda não tinham visitado. Tolman encontrou uma porta trancada. Contudo, o grupo foi surpreendido por uma horda de monstros ferrugem enquanto ele tentava abri-la. Apesar das criaturas serem relativamente frágeis, o combate foi muito penoso. O machado de Dick acabou se destruindo durante o confronto, de tanto que ele acertava o corpo dos monstros corrosivos. A armadura e a alabarda de Tao também sofreram bastante.
• Passados alguns minutos de combate, apesar do esforço que tiveram que fazer até quase esgotarem seus recursos, eles foram bem sucedidos em eliminar todos os monstros.
• Foi Mart quem terminou de abrir a porta e descobriu uma pequena sala. Ainda haviam dois monstros de ferrugem do lado de dentro, mas o número pequeno tornou o confronto mais fácil. Depois de eliminá-los o grupo avançou para dentro da pequena peça. Lá dentro encontraram algumas caixas com poucos objetos, mas acharam uma passagem para o lado de baixo. Eles estavam decidindo se prosseguiriam ou se retornariam para a Fairgrass para recomporem-se.
Aguasprofundas, dias 04 a 13 de Kythorn do ano de 1489.
Nenhum comentário:
Postar um comentário