As defesas de Guerma
• Apenas Mirene estava diante dos aventureiros, que avançaram sobre ela sem exitação. Criaturas elementais de vento se materializaram no campo de batalha, tornando a luta potecialmente mais difícil. Aproveitando a oportunidade, a bruxa se afastou da frente de combate. Tolman, porém, baniu de volta os elementais e o grupo seguiu a mulher até onde ela estava.
• Enquanto Mart e Tao lidavam com Mirene, Dick avançou pela residência até chegar em um pátio amplo, onde se deparou com diversos guardas de Késper. Em poucos segundos o bárbaro se viu cercado e sendo violentamente atacado. Não resistiu muito tempo até sucumbir. Quando Tolman e Tao chegaram depois de terem se livrado de Mirene, ainda tiveram de lidar com os guardas usando o corpo de Dick como refém.
• Receosos pela possibilidade de Dick morrer por um deslize, o grupo se aproximou com cautela e obedeceu as ordens iniciais dos inimigos. Porém, Tao não confiou na negociação e iniciou uma movimentação brusca trocando de lugar com sua sombra. O resultado foi uma espada cravada no corpo desfalecido de Dick, levando-o à morte definitiva. A reação também levou à batalha para um nível caótico, com todos participando o quanto podiam.
• Lex Drake era o único que podia resgatar a alma do companheiro, mas o tempo era curto. Para assegurar que Dick fosse ressucitado, o clérigo se aproximou e o reviveu sem perda de tempo. Enquanto isso Tolman e Tao lidavam com os guardas que ainda estavam em condições de lutar. Ainda escutaram uma notícia surpreendente antes do último ser derrubado: Késper estava morto.
• Com todos os inimigos abatidos, e antes que reforços pudessem chegar das ruas de Güerma, o grupo se dirigiu para o quarto de Késper.
Neverwinter e arredores, dia 04 de Hammer do ano de 1490.
Nenhum comentário:
Postar um comentário