Marcha para Késper
• O grupo estava considerando suas alternativas após ter derrotado Wysm. Depois de decidirem que não enviariam a mensagem para Mirene, chegaram a conclusão que deveriam lidar diretamente com Késper. Assim, fazendo novamente uso do bracelete de teletransporte de Tolman, o grupo se dirigiu de volta ao Lobo do Mar com uma escala no plano elemental do fogo.
• Não perderam tempo depois que chegaram no barco. Logo partiram pelas ruas de Güerma em direção à mansão de Késper. No caminho foram lançando os encantamentos de batalha que usariam contra seus inimigos, e acabaram chamando a atenção dos guardas que logo os abordaram.
• O combate que foi iniciado não tardou a terminar. O grupo matou muitos soldados de Güerma e um capitão. Apesar da presença de piratas no porto, eles não se depararam com nenhum. Porém, um grupo da milícia os perseguia. Para evitar uma grande perda de tempo, o sexteto (mais o Bugigangas) correu pelas ruas da cidade trombando e abrindo caminho com o que quer que estivesse em sua frente. Foram interrompidos momentaneamente apenas por um cavaleiro, que viu seu animal ser amputado antes de encontrar seu fim. Rivelino, o capitão que os havia abordado quando chegaram em Güerma, estava se aproximando para tentar detê-los, mas Tolman o transformou em uma galinha e o ignorou, fazendo o grupo voltar a correr em direção à mansão de Késper.
• O grupo entrou na mansão de Késper com Dick chutando a porta. Eles se depararam com algumas portas fechadas, mas conheciam o caminho para a sala de reuniões em que tiveram o almoço com o líder do vilarejo e Wysm. Foi Talon quem destrancou a porta do aposento e os fez entrar na penumbra para a sala onde encontraram Mirene.
• A conselheira de Késper disse que não poderia deixá-los fazer mais estrago do que eles estavam fazendo, matando os guardas que eram os pais e esposos que defendiam a vila. Ela os deteria e não deixaria que mais ninguém daquela vila se ferisse como ocorreu com Frida ao ser levada pelos gigantes. Uma nova luta estava prestes a se iniciar.
Neverwinter e arredores, dia 04 de Hammer do ano de 1490.
Nenhum comentário:
Postar um comentário