Os dragões
• O duelo contra os dragões estava só começando, mas o grupo já percebia a difícil situação que havia encontrado.
• Do chão, Dick não era capaz de alcançar nenhuma das criaturas inimigas. Assim, Mart fez o bárbaro ficar maior com uma magia de aumento. Depois disso, Tolman conseguiu hipnotizar o jovem dragão vermelho, fazendo-o cair no chão e virtualmente tirando-o do combate.
• O confronto contra os dragões menores não foi tão simples quanto parecia, mas estava bem mais possível do que com o dragão mais maduro em cena. Os ataques constantes e as machadadas certeiras de Dick foram capazes de elimintar os filhotes, deixando o dragão jovem para o final. O grupo sabia que precisaria ser rápido ao tirá-lo de seu êxtase, pois uma baforada daquela criatura levaria ao chão qualquer um dos aventureiros.
• Assim, Tolman surgiu com um novo plano. Contando um pouco com a sorte, o feiticeiro conseguiu transformar o dragão em uma galinha (!!!). Com ela em seus braços, os aventureiros do inferno começaram a preparar o ambiente que usariam para eliminar o dragão, pois assim que eles atacassem a galinha, ele retomaria sua forma natural. Tudo deu certo para eles. Dentro da torre, todos se prepararam cercando a pequena ave, preparando seus golpes mais poderosos. Depois de ser atacado por quase todos os aventureiros, coube a Dick desferir o golpe final, degolando a feroz criatura que ainda teve tempo de ter um pedido de piedade negado pelo bárbaro.
• Uma chama ainda ardia dentro da criatura e Mart foi ver do que se tratava. Ao abri-la, as chamas de uma terrível baforada o atingiram em cheio. O warforged acabou deitado e ferido no chão. Drake, enquanto isso, dirigiu-se até o cadáver aberto do dragão e tomou o coração da criatura para si, comendo-o cru em algumas abocanhadas.
Proximidades do Rio Styx, Avernus, a primeira camada do Inferno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário