quinta-feira, 2 de novembro de 2023

(SC) Sessão 031

Recuperando as forças

O grupo teria algum tempo para descanso enquanto a nave era reparada e o novo propulsor instalado.

Nick estava particularmente interessado em Atrez. O capitão notava que a oficial da Aliança Solar estava sendo influenciada negativametne a respeito dele através de Luvia. Mesmo assim, ele pode contar com seu carisma para desmontar a imagem ruim criada pela soldado resgatada e seduzir a mulher.

Enquanto isso, Hotspoth comprou alguns equipamentos antes de dedicar-se integralmente a sua recuperação. O solariano entrou em um dos tubos de cura e permaneceu por lá até que suas feridas estivessem saradas. Marvus também aproveitou o tempo para recuperar-se, pois era um dos mais feridos, ao lado de Hotspoth.

Karlag acompanhava de perto o reparo de Charlie. Ele observava os operadores da Aliança conectarem as novas peças e dava ordens para que tudo ficasse como ele queria. Nos horários vagos, o tecnomante permitiu que Nick o auxiliasse a curar os ferimentos da última batalha que ainda estavam abertos. Quando a instalação ficou pronta, Karlag compreendia completamente o novo sistema e não teve dificuldades em inicializar o novo software na nave.

O tempo de espera também serviu para o grupo dar novas instruções para Trita08. O ORS recebeu os controles de C6, a máquina de combate que Karlag havia assumido o controle durante a fuga após o resgate na prisão. Com isso, o grupo ganharia um aliado importante dentro e fora da Charlie.

Depois que deixaram a sede da Aliança Solar, os exploradores precisavam encontrar uma forma de entrar na cidade e infiltrar os ysokis. Para isso, conseguiram um plano da cidade com seus aliados. Eles identificaram um muro que poderia ter uma segurança menor e planejaram entrar por lá.

O planejamento de como realizar a invasão foi precedido de uma discussão. Vuto e os outros ysokis, com exceção de Nika, pareciam descontentes com a forma como o grupo vinha realizando a missão. Segundo eles, Uvien havia ordenado que eles os levassem discretamente até a cidade, e isso ainda não tinha acontecido. Os exploradores se irritaram, especialmente Karlag, e eles não aceitavam as críticas.

Foi Nick, auxiliado por Nika, quem conseguiu amenizar o tenso clima que estava se formando. Por fim, todos concordaram que deveriam atravessar os muros fortificados da cidade e deixar os ysokis em segurança lá dentro, conforme o combinado com o senador de Castrovel. Nika ainda foi convidada a participar da tripulação da Charlie, mas o aceite ficou para outro momento.

Charlie aterrisou mantendo uma distância de cerca de 1,5 km de distância do muro. Dali os exploradores partiram a pé juntamente com os quatro ysokis. A muralha da cidade já estava à vista e o grupo precisaria achar uma forma de furar a segurança para chegar em seu destino.

Vesk-Prime, décimo sétimo ao décimo nono dia do mês de Pharast do ano de 318 DL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário