quinta-feira, 23 de novembro de 2023

(SC) Sessão 034

Uma nave maior

O grupo conseguiu chegar em segurança na Charlie e dar partida nos motores. A seguir, deixaram a órbita de Vesk-Prime.

No espaço, ainda no Veskarium, o grupo recebeu uma comunicação Vesk. Em tom ameaçador, o grupo ouviu o inimigo dizendo que eles não sairiam impunes, que sua nave fora registrada no sistemas e que eles seriam caçados pela galáxia. Nick encerrou a comunicação em tom orgulhoso e confiante, mas iniciou logo os motores de deriva para tirar todos dali.

De volta aos Mundos do Pacto depois da longa jornada ao Veskarium, os exploradores se dirigiram imediatamente para a Estação Absalom, Eles atracaram na doca 8 e começaram a negociar os créditos e peças que haviam trazido de outras partes da galáxia. A primeira ordem foi trocar o chassi da própria Charlie, marcada pelos Vesks.

Os recursos obtidos permitiram que o Chassi da Charlie fosse substituído por o de uma cargueira pesada. O computador central foi trazido de sua nave antiga para manter a IA de Charlie ativa. Outras peças foram melhoradas ou substituídas, concedento mais espaço para os exploraores utilizarem. A nova nave era bem maior e exigira uma tripulação maior. O grupo contava com Tritã08 e com Garig para auxiliar nesta função, juntamente.

Enquanto a nova nave era adequada às necessidades dos aventureiros, o tempo foi utilizado para adquirir novos equipamentos para eles próprios. Maruvs, que passou grande parte do tempo em recuperação, comprou uma armadura mais poderosa para resistir melhor aos ataques.

Foram 3 dias de negociações e hospedagens na Estação Absalom até que eles estivessem prontos para partir para o espaço mais uma vez.

Vesk-Prime, décimo nono ao vigésimo quinto dia do mês de Pharast do ano de 318 DL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário