Caçando gigantes das nuvens
• O grupo foi agressivo assim que chegou no alto da montanha. Atacaram primeiramente os trols que obedeciam aos gigantes e, sem fazer perguntas, partiram para cima dos líderes.
• Os gigantes das nuvens possuíam muita força bruta, mas o grupo estava preparado. Aquele que estava mais próximo da área central do confronto foi atacado por Dick e por Tao. O bárbaro, que não podia entrar em fúria para não perder o controle sobre seu elemental, estava conseguindo evitar a maioris dos poderoso golpes de clava, o que deu tempo para os outros se prepararem.
• O comando do trio de gigantes estava com a mais alta deles, e a única capaz de realizar magias. Ela se aproximou de Tolman e o atacou de perto. O feiticeiro aproveitou a oportunidade para viajar com ela para o plano elemental do fogo, especificamente a ilha dos gladiadores. A dupla surgiu nos corredore do lugar e logo já estavam lutando do lado de fora. A gigante o perseguiu voando por um tempo, mas logo retornou e eles começaram um duelo de arremesso de pedras. Por mais forte que fosse a gigante, ela acabou sucumbindo ao poder do feiticeiro, que a esmagou com sua própria rocha.
• O restante do grupo seguiu enfrentando os gigantes restantes. Os trols já haviam sido abatidos e o sumiço da líder deixou os outros dois enfurecidos. Mas o grupo estava coordenado e ambos foram abatidos, um de cada vez. Antes que Tolman retornasse com a cabeça da gigante líder, Dick já havia decapitado os outros dois para levarem como prêmio de volta ao Portão dos Duranim.
Espinha do Mundo, dia 10 de Alturiak do ano de 1490.
Nenhum comentário:
Postar um comentário