quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

(SC) Sessão 037

Combate dentro de Karin

O confronto contra os sarcesianos começou intenso. Hotspoth atirava neles de bem longe e abaixado, mas era contra-atacado. Marvus, como sempre, preferiu uma abordagem de perto e atacou o inimigo com sua espada. Tanto Karlag quanto Nick procuraram posições melhores antes de começarem o confronto.

Sarcesiano líder

A troca de ataques com os inimigos acabou se tornando mais perigosa quando dois reforços chegaram. Porém, a nova armadura adquirida por Marvus estava valendo cada centavo. O soldado conseguia repelir todos os ataques contra ele, isso quando sua armadura não o protegia sem ele mover um músculo.

Apesar de perigosos, os sarcesianos foram sendo derrotados um a um, com os obstáculos e paredes da nave sendo peças fundamentais nas coberturas contra os tiros inimigos. Ferido, o líder deles recuou algumas portas mais para dentro da espaçonave em destroços, mas foi perseguido e inevitavelmente abatido.

Com a área livre, os exploradores começaram a investigar o que estava ao seu alcance: alguns quartos, sanitários e banheiros, uma sala completamente arruinada. Karlag se deparou com uma porta protegida com criptografia forte. Inicialmente superconfiante, o verthani caiu em uma medida de segurança que disparou uma arma de energia contra ele e alguns companheiros. A nova tentativa de burlar os sistema foi mais concentrada e mostrou que suas habilidades de hackeamento eram mais do que capazes de vencer as barreiras daquela nave em destroços.

A sala que as portas abertas por Karlag deram acesso era uma central de comando, com muitos computadores e um mostrador holográfico. Os exploradores se ativeram naquele lugar, mas um ruído estranho vindo de algum lugar por perto os deixou intrigados. Eles ainda não estavam sozinhos.

Vesk-Prime, trigésimo primeiro dia do mês de Pharast do ano de 318 DL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário