A missão no plano da água concluída
• Mart ressucitou Lex Drake depois de seu duelo fracassado contra Grualta. O draconato explicou para o grupo o que havia se deparado após encarar a bola de cristal e disse que não esperava que a velha bruxa fosse tão poderosa.
• A jornada seguiu em direção ao plano elemental da Água por mais alguns dias. Eles chegaram nas terras de lama e depois mergulharam até as profundezas do oceano infinito. Seguiram Gris até que chegaram mais uma vez na catedral submersa onde reencontraram-se com Malindra. A criatura anciã recebeu de volta o artefato mágico e alertou os aventureiros sobre uma iminente fusão entre os planos. Depois, deu por encerrada a missão.
• Tendo cumprido sua parte no acordo, os aventureiros usaram de magia para retornar para o Lobo do Mar, que ainda estava atracado em Baldur's Gate. Eles conversaram com Milise e os outros tripulantes, mas foi Drake quem teve uma nova e interessante interação: o draconato foi procurado por mais dois de seus seguidores, os piratas que receberam os lenços branco e azul. Eles também queriam benesses e receberam pequenos agrados de seu novo pastor.
Baldur's Gate e Plano Elemental da Terra, dias 30 de Alturiak a 5 de Ches do ano de 1490.
Nenhum comentário:
Postar um comentário