Terminado o descanso, eles partiram em direção aos monstros. Embora, aparentemente, houvesse a possibilidade deles atravessarem a área sem travarem uma batalha, o grupo optou por matar todos que encontravam.
Local de encontro com os monstros |
Dalaran começou atacando a criatura maior. O monstro, que muito se parecia com um estalagmite com tentáculos, agarrou-o com estes e o abocanhou com suas presas avantajadas. O paladino, surpreso, foi seriamente ferido e ficou com marcas profundas na cabeça e pescoço, o que lhe certamente lhe resultará em cicatrizes.
Roper, a criatura dos tentáculos |
O paladino foi o mais ferido durante o combate, tendo precisado da ajuda de Giles em vários momentos. Embora a batalha tenha levado mais tempo do que o grupo previa, ela concluiu-se sem ninguém terminar inconsciente.
Após o combate, o grupo buscou por tesouros. Eles encontraram algumas centenas de moedas em uma pilha no canto do local, bem como várias pedras de valor. Tendo pilhado o local, eles partiram pelo corredor.
Algumas centenas de metros percorridos e os aventureiros encontraram um grande vão no chão com pelo menos quatro metros de altura e repleto de água. Haviam plataformas para utilizar no caso deles tentarem evitar o líquido abaixo. Contudo, Giles preparava seu encantamento para fazer o grupo andar sobre as águas.
Terras Centrais do Ocidente, Minas nos Picos Desolados, tarde do dia 11 de Nightal, a Nevasca, do ano de 1480
Nenhum comentário:
Postar um comentário