quinta-feira, 11 de abril de 2024

(SC) Sessão 050

 Confronto com Xon


Auxiliados por Hotspoth, Nick e Mev subiram de volta à nave. Auxiliadas por Kominski, Crisalia e Muti também embarcaram. Os mecânicos Borsalino e Ralms foram deixados para depois, pois o grupo não via tempo sobrando para retornar à superfície enquanto Xon sabotava o motor de deriva.

Os exploradores se concentraram na busca. Embora Karlag tenha cruzado com dois dos robôs de Xon e os evitado, Marvus e os outros foram diretamente para a sala do motor de deriva. O soldado chegou primeiro e acabou nocauteado pelo androide antes que seus companheiros chegassem.

Com o apoio de toda cavalaria, Xon acabou se encontrando em maior dificuldade. Nem mesmo o apoio de dois de seus robôs defensores parecia ser o suficiente para evitar o pior para ele, já que tanto os tripulantes da Charlie quanto os comandados de Crisália concentravam-se no androide azlantiano. Mev chegou a usar um duto energizado que cortou dos motores para atingir o inimigo, causando-lhe grande estrago.

Karlag colaborou no combate ao desenergizar a armadura de Xon. A peça, que parecia ser uma ferramenta poderosa do azlantiano, acabou se tornando inútil e ele precisou lutar com as próprias mãos e o corpo exposto. Não tardou para que os esforços concentrados do grupo o destruíssem. Com um golpe devastador de Mevv utilizando o duto supernergizado do motor de deriva, a shirren criou um buraco de lado a lado no tronco do androide.


Charlie, andar da ponte de comando

Charlie, andar dos alojamentos

Charlie, andar de utilidades

Assim que a carcaça de Xon caiu desligada no chão, Hotspoth surgiu voando sobre seus companheiros utilizando seu jetpack. O solariano montou sobre o corpo destruído do androide e começou a socá-lo com os próprios punhos. Todos os presentes acabaram perdendo uns instantes para observar a cena, embora dois dos robôs de Xon ainda estivesse de pé e prontos para reagir, embora tenham passado por um momento de reprogramação.

Sistema Uji, Planeta Uji-1, 18 de Gozran do ano de 318 DL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário