terça-feira, 12 de janeiro de 2021

(VP) Sessão 29

Grumarrurr

Guiara

• O confronto contra os elementais prosseguia. As criaturas eram resistente e Dick já havia caído. A chegada de Mart ajudou a fortalecer o lado dos aventureiros, mas felizmente não foi necessário levar o confronto até o último suspiro dos inimigos. A batalha foi encerrada por uma estranha genasi que questionava o que eles faziam ali. Ela revelou que aquele era seu templo, e que o círculo no centro permita o teletransporte para e de muito lugares do plano elemental do fogo.

• A Genasi, chamada Guiara, pareceu impressionada pelo objeto que o grupo carregava em suas mãos. Ela disse que Grumarrurr não costuma receber estranhos e devolveu o objeto sem muitos questionamentos, mas orientou grupo para ir até o palácio.

• A chegada no palácio era impressionante. A subida da escadaria já revelava o enorme mar de chamas que se estendia até o horizonte. Grumarrurr os recebeu sem cerimônia. O gênio surpreendeu-se com o que Luviam pediu para lhe trazer, o objeto que segundo ele aprisionava Adaneis e Ipegis, dois de seus inimigos.

Jitruia

• Tolman aproveitou a oportunidade para perguntar se ele sabia como livrar um prisioneiro de uma lâmpada. Em troca deste conhecimento, o Ifreeti pediu que o grupo lhe fizesse um favor e caçasse um antigo prisioneiro chamado Barzum. Este Ifreeti supostamente está na Ilha Sozinha no mar de chamas e será preciso embarcar para isso.

• Aceitando a missão, os aventureiros foram ao porto depois de passar uma noite na Cidadela de Bronze. Pernoitaram na estalagem de Drakenbahn. A responsável pelo navio que os levaria pelo mar de chamas era Jitruiua, uma genasi do fogo que revelou que quanto mais no meio do oceano, mais quente ficaria. Drake sofria mais, e a aventura recém tinha começado.

Aguasprofundas, dias 03 e 04 de Eleasis do ano de 1489.

Nenhum comentário:

Postar um comentário