- O grupo montou acampamento na Floresta de Marviom. Eles foram atacados por javalis, mas conseguiram revidar os ataques das criaturas.
- O grupo reuniu a carne dos animais e seguiu sua caminhada em direção ao acampamento dos aldeões.
- Dois dias de caminhada e o grupo encontrou a clareira onde Valmor e o restante do vilarejo de Irigai havia se protegido.
- Em conversa com Valmor, Red ouviu que ele pretendia acabar com um urso que vivia em uma caverna ali perto, para então poder refundar a cidade nos seus arredores. O guerreiro sugeriu que todas as pessoas deveriam ser levadas até Porteval. Relutante, Valmor concordou, mas manteve alguns voluntários com ele para segurar os inimigos;
- A peregrinação dos 88 aldeões mais os três elfos começou e deveria levar alguns dias. No terceiro, eles encontraram um pelotão de Dantsem, que se dirigia para a zona de conflito. Os peregrinos deixaram eles passar e acamparam na estrada para Porteval.
- Na chegada a Porteval, o grupo dirigiu-se até o comandante Borfa, um anão, e se apresentou. Com ele estava outro elfo de nome Lanâncoras de Leon. Eles combinaram de conversar melhor no almoço daquele dia.
A cidade de Porteval |
Dantsem, dias 3 a 10 do mês do ouro do ano de 1500.
Nenhum comentário:
Postar um comentário