Duro caminho até a Cidade Dourada
- Os elfos começaram o ataque. O grupo se viu emboscado e demorou alguns instantes para se adaptar à situação. Red e Loryn subiram nas pares elevadas onde estavam os elfos, enquanto restante do grupo seguiu atacando a distância.
- Loryn não obteve êxito na batalha individual contra um elfo de orelhas enormes e acabou muito ferido, inconsciente. Red, por sua vez, conseguiu dar conta dos inimigos e segurá-los. A bola de fogo de Lanâncoras acabou em definitivo com um dos inimigos, mas foi Red quem eliminou a segunda elfa, uma arqueira com cabelos loiros esverdeados.
- Os inimigos eram precisos em seus ataques. Kaiser viu sua mão perfurada por uma flecha precisa, tornando-a inútil para utilizar arcos. Mesmo assim, ele permaneceu na luta arremessando suas pequenas armas.
- O combate prosseguiu e, enfim, os aventureiros conseguiram derrotar os inimigos que os emboscaram. Red teve um papel importante, sendo ele próprio o carrasco de dois dos cinco inimigos que os cercavam.
- Embora eles tivessem cogitado manter um dos inimigos como prisioneiros, a violência do combate não permitiu que eles pudessem escolher e todos acabaram mortos.
- Uma enviada de Palier após um apelo de Ereandrim conseguiu reerguer Loryn e regenerar a mão de Kaiser antes de se dissipar.
- Dos espólios, o grupo resgatou 10 moedas de ouro, um arco vermelho de excelente qualidade e um pergaminho chamuscado com a assinatura de Láufior e o brasão de uma casa de armeiros da Cidade Dourada.
- O grupo ainda foi abordado por um pelotão de soldados reais antes de chegar na Cidade Dourada. Ereandrim anunciou quem era e lhe foi concedida a permissão para entrar. O grupo chegava na famosa e secreta Cidade Dourada de Âmien.Âmien, dias 18 a 23 do mês da Paixão do ano de 1500.
Nenhum comentário:
Postar um comentário