(VP) Protagonistas

Dick Garhelm

Nascido na tribo dos Brekors, em meio a floresta das brumas, Dick Garhelm foi criado sem contato com as Cidades, mesmo com sua tribo tendo um bom relacionamento com a civilização, mas sempre ouvindo historias sobre grandes aventuras pelo mundo. Sua tribo é conhecida por obrigar seus jovens a viajarem pelo mundo. Quando alcançou a maioridade, foi obrigado a se lançar ao mundo em busca de aventura e de experiência. Suas raizes sao fortes e Dick tem parentes espalhados por todo o mundo sempre em busca de aventuras e historias para contar. Não se importa muito com o dinheiro mas sim com um bom desafio.

Lex Drake

1 – Apresentação (o que se conta)

Há 30 ciclos um druida achou um ovo e o fez eclodir. Batendo no próprio peito disse: Lex. Bateu no peito desta criatura que vos fala e disse: Drake. Com cerca de 10 anos de idade humana apliquei uma mordida congelante nele e fugi. O druida me tratava como um animal qualquer e ele ainda deve estar vivo.

Ninguém sabe como foi que consegui sobreviver, mas sobrevivi por milagre de minha deusa que nunca me abandona. Quando me encontrei como um devoto dela minha vida começou a melhorar. Prefiro ser chamado só de Drake, mas se insistem falo Lex Drake. Dragão do Lex.

2 – Apresentação (o que não se conta)

Foi dito que após ter eclodido como qualquer Draconato não reconheci e nem dei valor a pessoa a quem realmente devo muito e que só o vi como um simples dono.

Digo que o ataquei e fugi, mas a verdade é que durante meus 3 primeiros ciclos (que foram equivalentes a um tempo de 10 anos de aprendizado em desenvolvimento humano visto que os Ravenites atingem a maturidade completa com cerca de 10 anos ciclos passados) com ele aprendi a língua comum e o básico de sobrevivência.

Digo ter fugido porque era tratado por ele como um animal qualquer, mas a verdade é que aquele humano me informou quem seria a Dragonesa que me gestou e este foi o real motivo de vir de tão longe e acabar por cruzar grande parte das Terras Esquecidas chegando finalmente a Costa da Espada (outlander).

Fui procurar por ela ‘Calcryx’ e logo encontrei seu rastro, ela me ensinou a falar e escrever em idioma Dracônico. Foi ela quem me ensinou o caminho de Tiamat e o respeito pelo Culto do Dragão. Foi Calcryx quem tomou meu juramento de clérigo e me entregou meu primeiro símbolo sagrado: um Chakram de cinco pontas que ainda uso.

Quando disse aos meus colegas aventureiros, hoje membros da Fairgrass que aceitaram meu 'contrato vantajoso' que sobrevivi por milagre da Deusa não estava mentindo mas estava ocultando sobre o real motivo de vir para Águas Profundas que foi para passar um tempo mais próximo a minha genitora com quem passei cerca de 20 ciclos e o fiz para ocultar a existência dela que é uma Dragonesa realmente frágil e para não ter que dar detalhes do local do seu covil. (Drake nunca foi órfão).

Tópicos importantes do Diário de Lex Drake

1 – O Artífice (Fala da encomenda do escudo mágico que hoje empunho Olhar da Deusa).
2 – Uma Cabeça (Conta a primeira missão do grupo e fala do título de propriedade falso).
3 – Contrato Vantajoso (Conta diversos detalhes sobre de Viriuns bem como o local de sua torre e revela tudo que sei do último paradeiro da orbe dos dragões e seu poder).
4 – Fim da Inocência (Assume e descreve os autores do massacre no mercado – fala da Srta. Fianz e assume o envenenamento de Trankas fala desde sua contratação, do seu sequestro e de seu paradeiro atual).
5 – Caveira Vermelha (Descreve detalhadamente o clérigo de Tyr e revela ser ele o real mandante do assassinato do Meio-Orc Toco, conta alguns detalhes sobre a entrega de Darlin para julgamento e do preço da indulgência. Conta ainda sobre a aceitação do grupo na Guilda dos Caveiras e relata sobre um Tiefling Grandão como atual líder)
6 – Exploradora Explorada (Revela tudo desde o encontro do dispositivo de Kwalish até o assassinato covarde da Gnoma Daria afirma que ela nunca mentiu para nosso grupo, fala da cópia 75% fiel do Projeto da Máquina de Portais que não sabemos com quem está e revela detalhes sobre seu o paradeiro submerso, bem como aonde está sua chave.
7 – Calor do Inferno (Revela sobre o portal de Drakenbahn - descreve a Cidade de Bronze e o Armário-Prisão do General Grummarrur – indica o Templo/Portal de Pulvara e conta sobre o Bracelete do livre acesso hoje usado por Tolmam ou Sr. Fairgrass como preferir.
8 – Livro do Entendimento (ainda não concluído )

SmartShooter

Olá. Me chamo SmartShoter, mas meu companheiros me chamam de Mart.

Smartshoter

Não sou daqui, da Costa da Espada.

Não sou nem mesmo deste plano.

Sou de um plano diferente, nossa terra lá chama Eberron.

E da onde venho nos os forjados também somos novidade.

Não faz mais de 30 anos que existimos.

Fomos criado na grande guerra.

Muitos foram criados para o combate.

Eu fui criado como uma forja viva.

Minha função desde vir pra cá era auxiliar meu sento na fabricação de armas e munição.

Você quer saber o que é essa besta sem arco na minha cintura?

E uma pistola, da onde venho muitos a usam.

Eu era encarregado de fazer a pólvora e as balas.

Pólvora e um pó que explode, lá usamos muito isso.

Não só pra guerra, usamos pra abrir caminhos e outras funções.

Cheguei a costa da espada a não mais que 3 anos.

E desde então trabalho na guilda fabricando mais armas, como as minhas e outras também.

Como fui mandado pra cá? Humm não sei como responder.

Estava em um dia de trabalho normal, na Vila onde morava.

Meu senhor entrou correndo dentro da oficina e me disse que tínhamos que fugir.

Que os anti-forjados haviam me descoberto.

Como eu disse, somos novidade por lá.

Há uma religião inteira que acredita que não deviamos existir.

No meio da fuga, meu criador usou um pergaminho para me enviar pra cá.

Fiquei esperando por ele por 5 dias inteiros na floresta onde apareci.

Mas acho que ele não conseguiu vir.

Consegui trabalho por aqui após algum tempo.

Mas eu percebo como todos me olham.

Pelo menos aqui ninguém quer me matar.

Talon Du Couteu

Um orfão abandonado desde cedo que se virou e sobreviveu com o pouco que era lhe dado nas ruas. Certo dia quando quando o Sr. Du Couteau resolveu lhe tirar dessa situação lhe oferecendo um lar. Mas junto disso existia um fardo que Talon viria a saber anos depois, uma rotina de ensinamentos e trainamentos tornava Talon menbro de guilda de ladinos de Du Couteau, guilda essa que executava missões por ordem desse senhor.

Talon sempre buscou a liberdade, sabendo que isso não seria possivel de forma pacifica, certo dia em uma missão Talon simula sua morte e foge, dessa forma buscando sua liberdade em novas aventuras. Hoje proximo a Aguas Profundas o jovem Halfling vive usando suas habilidades e experiências acumuladas nos treinamentos e missões executadas.

Tao Hen

É um nobre que veio de um império distante e é o centésimo vigésimo terceiro na linha de sucessão. Essa posição é alta o suficiente para ele tenha um título de nobreza reconhecido, e baixa o suficiente para ele não ser um alvo de assassinato, e muito menos para a família se importar.

Busca desenvolver o estilo da família, que é uma forma de combate onde se usa dunamis, uma forma de energia que controla tempo e espaço para invocar versões dele mesmo de linhas temporais paralelas para lutar. Esse estilo é chamado de "Vault Siran" ou ecos da alma. Por isso os guerreiros da família são chamados de cavaleiros de eco.

Tolman Heron

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