O campeão e dois seguidores, o mago humano Danael Finnar e o guerreiro elfo Torlam, chegaram no vilarejo independente de Horija, no centro dos Reinos Fluviais. O campeão buscava novos seguidores para sua causa, a reconquista de um reino perdido, e para isso rumou diretamente para a prefeitura, onde pretendia interpelar o prefeito Rugero sobre a situação dos mais recentes detidos, acusados de extorsão contra o nobre Teleiro.
Prefeito Rugero |
A reunião com Urodam e Gomuk foi intensa. O campeão entrou na cela do trio sem temer pela própria segurança. Ele nem percebeu a presença do gnomo Jean, que ocultou-se durante toda a negociação em que Klaus tentava persuadir o orc e o o hobgoblin a servi-lo em sua missão gloriosa.
Miki Teleiro |
Apesar da aura presunçosa que o campeão emanava, ele foi bem sucedido em persuadir o grupo de bandidos a serem libertados. Porém, a conversa ficou mais intensa quando o próprio Miki Teleiro chegou na prisão. Ele estava enfurecido com os bandido que tentaram extorqui-lo em sua própria casa e não aceitava a proposta de Klaus. O campeão, intransigente em sua missão, disse que não sairia dali sem seus seguidores.
Por fim, Klaus acabou detido na cela em que os prisioneiros estavam, acusado de colaborar com os extorsionistas. O campeão pressionou o nobre, ordenando-o a bater-lhe atingisse no rosto. Embora tenha resistindo por alguns instantes, Miki acabou cedendo às provocações e atingindo o campeão, o que permitiu a ele fazer uso de suas habilidades sobrenaturais para obrigar o nobre a se prostrar em sua frente.
Com o nobre Teleiro de joelhos, Klaus deixou a cela e pegou seus equipamentos, antes de se dirigir para fora da prisão.
Todos os outros também tiveram a oportunidade de sair da prisão. O trio de ex-presidiários estava na praça central enquanto Klaus ainda resolvia sua pendência com Miki Teleiro. Mas eles sabiam que precisariam de um plano se não pretendessem retornar para trás das grades.
Labuta-feira, 21 de Calistril de 4724.
Nenhum comentário:
Postar um comentário