sábado, 6 de julho de 2019

(SG) Sessão 04

  • O grupo conseguiu derrubar todos os cães. A anã havia pegado o homem de refém e ordenado que eles parassem de lutar, porém, o grupo prosseguiu. Com isso, a anã cortou a garganta do homem. Ereadrim apressou-se para salvar o homem com seu milagre. Red, Nylian e Lanâncoras derrubaram o outro anão. Já com ele derrubado, Red matou o anão, para o desespero da anã. Ela, que lutava com Azerb, desvencilhou-se. O grupo conseguiu convencê-la a explicar suas razões: ela e o anão estavam tentando arranjar abrigo para uma tropa verrogari que ainda estaria por chegar. Sabendo disso, o grupo resolveu levá-la como prisioneira.

Local da batalha contra os anões salteadores e seus cães
  • O grupo utilizou da hospitalidade dos humanos salvos e permaneceu naquela noite na fazenda. Na manhã seguinte, eles partiram para Léom.
  • Dois dias depois, ao chegar em Léom, o grupo foi diretamente para o castelo. No caminho, eles viram uma briga de um ogro e um jovem humano, encarada normalmente pelo povo. Ereadrim também reparou bem em um  a casa com um símbolo  de Âmiem.
Léom
  • No castelo, o grupo encontrou-se com Elden Eldinir, mas não passaram a mensagem para ele, conseguindo uma audiência com o rei para daqui a dois dias. Red passou a prisioneira para a responsabilidade do rei, através de Eldinir. Ela pode ter informações valiosas ao reinado.
  • Durante o tempo de espera, Red ficou treinando Azerb, Lanâncoras reencontrou-se com Allanor no colégio elemental, Ereadrin conheceu Filvendor, um elfo centenário que reside em Léom, que hoje dedica-se a causa de Sevides, mas que conhece Altran; e Nylian conheceu o porto, descobrindo um navio que veio das Terras Selvagens e interessando-se por um baú.

Dantsem, 15 a 17 do mês do Ouro de 1500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário