Instintos Latentes

Jogo ambientado em Tagmar e utilizando o mesmo sistema. Todo o material de Tagmar 2 é gratuito e regido pela licença Creative Commons. Acesse o projeto e conheça.

Campanha em suspensão

Loucura, selvageria e revolta. Relatos de ações como estas de forma repentina e inexplicáveis tem se tornado cada vez mais comuns no interior do reino de Conti, um dos mais pacíficos de todos os reinos de Tagmar. Alguns creditam essas mudanças recentes ao retorno dos cultistas, outros dizem que se trata de uma maldição. A verdade, contudo, está longe de ser descoberta. Em meio a todos estes conflitos, governantes fortalecem as milícias e contratam mercenários para resolver seus problemas externos. A cidade de Principado Antigo, ao norte das Montanhas de Virena, é governada pelo Duque de Marimonte, um regente que tem sido cada vez mais violento em suas ações contra inimigos externos. Assim, no dia Anaesi, 30 do mês da Semente, primeiro dia de comemorações da Festa da Fartura, com a reunião de centenas de pessoas na praça central de Principado Antigo, uma tragédia misteriosa acontece. É quando um novo grupo de aventureiros será colocada em destaque.


PersonagensPersonagens NPCs


Capítulos

Capítulo 1: O ataque em Principado Antigo
     - Parte 1: A Festa da Fartura
     - Parte 2: Contratados pelo Duque
     - Parte 3: Um sinal do demônio
Capítulo 2: Martelo Enlouquecido
     - Parte 1: O assassinato do filho de Servill
     - Parte 2: A Gruta da Gota
     - Parte 3: Cavernas na gruta
     - Parte 4: Morte nas cavernas
     - Parte 5: A execução de Grust
Capítulo 3: Atrás do homem da capa
     - Parte 1: Doca do Vale
     - Parte 2: Laumass
     - Parte 3: Um vilarejo em perigo
     - Parte 4: O acampamento dos bandidos
     - Parte 5: Informações de Virena
     - Parte 6: O homem da capa vermelha
     - Parte 7: Virena está contaminada
Capítulo 4: Retomando a busca
     - Parte 1: Separados
     - Parte 2: Problemas pra quem procura
     - Parte 3: Quase juntos
     - Parte 4: Juntos e com uma missão outra vez
Capítulo 5: A jornada até a anciã
     - Parte 1: As ruínas profanadas
     - Parte 2: Alguém precisa morrer
     - Parte 3: Viagem até as montanhas
     - Parte 4: Escolhendo a trilha da montanha
     - Parte 5: Escalada e Descoberta
     - Parte 6: Quir-a-Nuã
Capítulo 6: A busca pelo Cálice das Lágrimas
     - Parte 1: O palácio dos Abal
     - Parte 2: A assombração de Findore
Capítulo 7: O Bordão de Imaná
     - Parte 1: Para a Floresta de Melgundi 

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