(HH)Personagens

O grupo atual

Dalaran, The Tymoran
Meio-elfo criminoso (contrabandista) - Caótico e Bom - 23 anos (16/07/1457)

Personalidade: Eu sempre tenho um plano para quando as coisas derem errado. Nada atrapalha minha alegria.
Ideais: Seguir o juramento:
Acenda a chama: Através de seus atos de misericórdia, simpatia e piedade, acenda a luz da esperança no mundo, superando o desespero.
Abrigue a luz: Onde há bondade, beleza, amor e risadas no mundo, coloque-se contra os maus que a engoliriam. Onde a vida floresce, coloque-se contra as forças que a tornariam estéril.
Preserve sua própria luz: Deleite-se em canções e risadas, na beleza e na arte. Se você permitir que a luz morra em seu próprio coração, não poderá preservá-la no mundo.
Seja a luz: Seja um glorioso farol para todos que vivem no desespero. Deixe a luz de sua alegria e coragem brilhar sobre todos as suas façanhas.
Ligações: Eu preciso encontrar Frida, a filha de meu tutor... a qualquer preço.
Defeito: Eu não consigo ver perigo em lindas mulheres. Não faz sentido que elas tenha uma alma feia.

Dalaran busca por Frida, filha de Greys, seu mentor que está morto há alguns anos.

Finn Liam
Elfo viajante - Caótico e Neutro - 150 anos (03/06/1330)

Personalidade: Como ritual de oferenda de minha terra natal, todas as manhãs eu disparo uma flecha para o céu.
Ideais: Desconfiado. Eu devo ter cuidado, porque não há como discernir amigos de inimigos neste lugar.
Ligação: Minha liberdade é meu bem mais precioso. Eu nunca deixarei ninguém tomá-la de mim.
Defeito: Mesmo enfrentando a maior das adversidades, eu sempre acredito que posso superá-la.

Isolado e cheio de costumes é o vilarejo natal de Finn, de uma linhagem de elfos rangers, a décadas sua família fortalece o mercado local através da caça, fornecendo alimentos até para outras cidades, a cada geração a lenda do grande caçador se prospera, lendários rangers voltam de suas jornadas exibindo as feras derrubatas e mantendo a honra da família perpétua, Filder o ranger pai de Finn esteve toda sua vida rastreando um monstro lendário, um Deus, um dragão tão forte e astuto que seria capaz de desafiar um Deus, Finn por sua vez dedica sua vida a rastrear e derrubar essa fera!

Giles Halmis
Humano acólito de Lathander - Leal e Neutro

Personalidade: Nada pode abalar minha atitude positiva.
Ideais: Caridade. Eu sempre tento ajudar aqueles em necessidade, não importando o custo pessoal.
Ligações: Tudo o que eu faço, eu faço pelo povo.
Defeito: Eu suspeito de estranhos, e sempre espero o pior deles.

Giles Halmis é um sacerdote de Lathander, um dos deuses maiores do Panteão. Nativo das próprias Terras Centrais, e ele foi criado dentro da igreja da divindade. Por estar há muitos anos envolvido no clero, e também por ser capaz de invocar as magias concedidas pelo deus do sol, Giles goza de um razoável poder e influência com seus companheiros de fé. Ele decidiu ir à Villegard para investigar o casamento entre Justina Verús e Lorde Garr, o Decidido, que sob seu ponto de vista é muito passível de questionamentos. O clérigo chegou em Villegard alguns dias antes da cerimônia de noivado e se hospedou na Taverna/Estalagem da Lebrel.

Stor D. Dragonwind
Humano sábio - Neutro - 23 anos (05/05/1457)

Personalidade: Eu quero ouvir todos os lados de um argumento antes de fazer meu julgamento. Não há nada que eu goste mais do que um bom mistério.
Ideais: O caminho para o poder e o auto aperfeiçoamento é através do conhecimento.
Ligações: Eu busco por toda minha vida por uma certa resposta.
Defeito: Eu falo sem pensar realmente nas palavras, invariavelmente insultando os outros.

Stor nasceu e foi criado em um monastério localizado em uma ilha no centro do lago da lua crescente. O monastério é composto por instalações de treinamento marcial na superfície, onde são treinados monges, e no subsolo por uma gigantesca biblioteca, onde são treinados magos. O treinamento é aplicado por monges e magos, e os serviços gerais do monastério são coordenados por acólitos.

O monastério possui cincos dragões metálicos como mestres, e cada mago ou monge que deixa o monastério em busca de artefatos ou conhecimento para o acervo recebe treinamento de cada um dos cinco.

Existe um ritual peculiar, onde cada integrante do monastério que deixa a ilha em jornada recebe uma tatuagem em cada braço, consistindo em nove círculos com escrita arcana.

Stor foi treinado por cada um dos cinco dragões, mas recebeu treinamento especial de Vorash, um dragão dourado.

Ele viajou como um peregrino por Faerun até enontrar o grupo.

Stor é calmo e tenta ser imparcial. Ele busca, além de conhecimento para o acervo do monastério, poder próprio, e o motivo para as ações dos mestres do monastério.

Tom Bash
Humano herói do povo - Caótico e Bom - 16 anos (10/11/1464)

Personalidade: A despeito de meu nascimento nobre, eu não me considero melhor do que as pessoas comuns. Todos temos o mesmo sangue.

Ideais: É meu dever proteger e cuidar das pessoas abaixo de mim.

Ligações: As pessoas comuns devem ver-me como um herói do povo.

Defeito: Eu tenho um segredo realmente escandaloso que pode arruinar minha família para sempre.

Tom Bash é o filho bastardo de nobre menor, Gofren Urgith que infiel aos seus divinos votos conjugou-se com uma nativa mulana de um povoado bárbaro. Tendo sido sustentado por seu genitor, habitara durante toda infância com sua mãe Grace Jones na vila bárbara próxima de Berdusk.

Com origem proveniente de uma traição e sem a posição de nobre partiu para a vida de aventureiro sem reclamar seu direito sanguíneo. Artesão de seu próprio brasão familiar pretende conquistar sua terra natal e ser reconhecido como um líder pelo seu clã.

Buscou alento para sua fúria animalesca em um monastério com lições complexas demais para seu intelecto pouco desenvolvido refugiando-se na difusão da arte do Matrag que quer dizer "pancada com haste" é reconhecido como aprendiz.

Sua aparência é pouco agradável porque possui diversas marcas de combate e uma grande cicatriz no peito o que o faz repelir os olhares amistosos.

A motivação especial de proteger a vila onde ainda reside sua genitora fica cada vez mais distante em uma vez que a morte sempre atravessa seu caminho fazendo-o querer uma redenção da rotina em que vive que assim como um verme tenébrio o consome aos poucos.

Zeed, "The Great Sound"
Humano viajante - Caótico e Bom

Personalidade: Eu sou impulsionado por um desejo de viajar que me levou para longe de casa. Eu estou sempre pegando as coisas, distraidamente brincando com eles, e às vezes acidentalmente quebrando-os.

Ideais:A vida é como as estações do ano , em constante mudança, e precisamos mudar com ela.

Ligação: Sou o último da minha tribo , e cabe a mim garantir que seus nomes entrem para historia.

Defeito:Eu sou muito apaixonadao por cerveja , vinho e outros produtos tóxicos.

Demétria (NPC)
Meio-elfa viajante - Caótica e boa - 45 anos (01/01/145)

Nascida na periferia da Floresta dos Lobisomens, Demétria foi fruto do amor proibido entre sua mãe, uma humana plebeia, e seu pai, um aventureiro elfo, com quem teve a oportunidade de conviver por pouco tempo.

O pai de Demétria, Linnius, passou na Vila de Passagem algumas vezes, até que nunca mais retornou. Sua herança foi uma sacola com ouro suficiente para ela e sua mãe sobreviver por um bom tempo. Sua mãe, contudo, faleceu quando a meio-elfa ainda era jovem, forçando-a a buscar um novo rumo na vida.

Demétria tornou-se aventureira e, por uma década, conheceu todas as Terras Centrais. Um dia, após uma grande cerimônia no palácio real de Helús, Demétria foi apresentada ao rei Justus Verús. Com seu talento especial com a música e grande conhecimento da região, o rei a julgou uma boa pessoa para lhe servir.

Em pouco tempo, a amizade entre os dois se fortaleceu, e Demétria tornou-se uma das pessoas de confiança do reino.

Os que passaram


Arthur Van Ser III
Nobre - Caótico e Bom - 23 anos (15/12/1456)

Personalidade: Minha conversa eloquente faz com que todos com quem eu converso sentirem-se as pessoas mais importantes e maravilhosas do mundo.
Ideais: Obrigação nobre. É meu dever proteger e cuidar das pessoas abaixo de mim.
Ligações: "As pessoas comuns devem ver-me como um herói do povo." Dois irmãos mais novos e um pai com uma rede de estalagens na capital do reino de Cormyr.
Defeito: Eu tenho um desejo insaciável por prazeres carnais.

Arthur Van Ser III é um lorde de Cormyr. Sua família, formada principalmente por marqueses, possui muitas terras. O clã dos Van Ser é especialmente conhecida pela vassalagem direta à nobreza daquele reino, tendo influência específica principalmente na área de comércio. Arthur dirigiu-se a Villegard após outros membros de sua família terem desdenhado do convite recebido de Riátida. O jovem guerreiro, que demonstra muito mais vocação para o caminho da espada do que o da vida na corte, encontrou ali uma boa oportunidade para viajar novamente e explorar o mundo. Arthur chegou de sua longa viagem no dia anterior ao marcado pelos noivos para chegarem na cidade. Estabeleceu-se na Taverna da Lebre enquanto aguardava a festa.

O cormiriano foi um ator importante na recuperação do Cajado das Tempestades para o Rei Justus, de Helús. Como principal representante do grupo até aquele momento, Arthur tornou-se muito próximo a princesa Justina e jurou que resgataria o artefato.

Contudo, a inesperada morte do pai e do irmão de seu escudeiro Bruce Verdizus obrigaram o jovem a retornar até Cormyr para assumir seu título de barão e governante da cidade. como prova de honra, o guerreiro Arthur deixou Helús para acompanhar seu escudeiro em segurança.

Hilda
Tiefling órfã - Caótica e boa - 20 anos (02/02/1460)

Personalidade: Eu durmo com minhas costas para uma parede ou árvore com tudo que eu tenho amarrado em meus braços. Eu faço muitas perguntas.
Ideais: Eu ajudo as pessoas que me ajudam, e é isso que nos mantem vivos.
Ligações: Lord Garr me escravizou, mas depois de matar dois de seus guardas consegui fugir e ainda levei comigo 500 moedas de ouro, suprimentos e uma capa de proteção. Agora ele quer a minha cabeça.
Defeito: Não é roubo se a pessoa de quem eu roubo precisa menos que eu.

Hilda foi encontrada nos Picos Nebulosos durante a busca do Cajado das Tempestades. Ela havia sido capturada pelos demônios do local e foi aprisionada e deixada para morrer. O grupo de aventureiros a salvou e descobriu que a tiefling tinha intenções de encontrá-los.

Após ajudar na recuperação do cajado, a assassina resolveu se afastar e sumir no mundo a fim de fugir dos tentáculos de Lorde Garr, a qual era escrava.

Bruce Verdizuz (NPC)
Humano nobre - Leal e bom - 16 anos (03/05/1460)

Após a campanha para recuperar o Cajado das Tempestades, nas Terras Centrais, o jovem guerreiro teve de retornar para casa e assumir seu posto como barão e regente da cidade de Três Afluentes. Ele foi escoltado por Arthur, que sentía-se em dívida de honra com a segurança do jovem.
Bruce é o escudeiro de Arthur. Oriundo de uma família de cavaleiros. Bruce foi desde cedo designado aos treinamentos sob a família Van Ser. Quando tinha apenas 10 anos de idade, o jovem Verdizuz foi designado para servir ao também jovem Arthur Van Ser III. A partir de Cormyr, o escudeiro prometeu melhorar seus treinamentos e tornar-se um guerreiro de valor.

Após a campanha para recuperar o Cajado das Tempestades, nas Terras Centrais, o jovem guerreiro teve de retornar para casa e assumir seu posto como barão e regente da cidade de Três Afluentes. Ele foi escoltado por Arthur, que sentía-se em dívida de honra com a segurança do jovem.

Liene (NPC)
Humana pivete - Neutra - 22 anos (04/04/1458)

Personalidade: Eu acho que qualquer um que é gentil comigo está escondendo intenções maliciosas.
Ideais: Eu ajudo as pessoas que me ajudam - isso é o que nos mantém vivas.
Ligações: Eu tenho uma dívida que nunca conseguirei pagar com uma pessoa que teve pena de mim.
Defeito: As pessoas que não conseguem tomar conta de si mesmas recebem o que merecem.

Liene é amiga e braço direito da Princesa Justina.

O grupo a encontrou pela primeira vez logo após a cerimônia de noivado da Princesa com o Lorde Garr. Ela foi designada por Justina para guiar o grupo através de uma missão para resgatar uma jóia de família.

Liene se mostrou uma ladra habilidosa e uma guerreira corajosa. O grupo teve sua companhia até chegarem em Helús, quando Justina lhe incumbiu de partir à Riátida para colher informações secretamente.

Rédon de Riátida (NPC)
Humano soldado - Leal e Neutro

Redon é um cavaleiro leal a Riátida.

Ele encontrou o grupo pela primeira vez na batalha do posto de pedágio, próximo à Helús, quando se dirigia para a Floresta das Serpentes em busca da Orbe do Dragão.

Seu grupo foi dizimado pelos aventureiros e um pequeno pelotão de Helús, mas Rédon sobreviveu e teve a vida poupada por Dalaran. O paladino tentou convencer o cavaleiro a combater as crueldades que Lorde Garr comete contra o povo comum, mas, no entanto, Rédon disse que jamais poderia desfazer seu juramento.

Tendo estreitado laços com o grupo de aventureiros, Rédon entregou sua vida à Dalaran ou exigiu sua liberdade, pois saberia que eles enfrentariam Riátida. O paladino o libertou e Rédon partiu para Amn para que não precisasse enfrentar seu juramento ou seus novos companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário