Cruzando o Rio Profundo
Após acamparem a noite nas margens do Rio Profundo, o grupo preparou-se para seguir viagem em direção ao dragão do sul. Eles precisavam cruzar o rio, que era largo e profundo. A estratégia seria fazer Tom atravessar a nado e, do outro lado, auxiliar os outros com uma corda.
O bárbaro exibiu sua grande aptidão física ao completar a tarefa com maestria. Tom nadou facilmente pela correnteza do Rio Profundo e escalou a superfície do outro lado também sem dificuldades, fazendo a tarefa parecer fácil. Em seguida, ele amarrou a corda no outro lado e a segurou para que o restante do grupo atravessasse, deixando seus cavalos na outra margem.
Durante a travessia, Stor definitivamente não demonstrou o mesmo talento do que Tom Bash. Ele caiu e foi arrastado pela correnteza, por pouco não perdendo seu grimório. Não fosse novamente Tom, o mago teria se afogado nas profundezas do rio.
O combate contra os hobgoblins
Na margem do rio, com o grupo já mais calmo do susto, Tom percebeu um pequeno barco a uma centena de metros a frente. O grupo resolveu fazer a volta pela trilha e verificar a embarcação. Durante o trajeto, os sete foram atacados por um grupo de hobgoblins.
O combate iniciou com os monstros atacando Dalaran, mas em poucos instantes todos estavam sendo buscados. Stor foi um dos que mais sentiu o combate, mas também foi o responsável pro enfraquecer os dois oponentes mais poderosos.
Embora tenha sido rápido, o combate foi bastante perigoso e mostrou ao grupo que a área está sob influência da Cidade Hobgoblin ao leste.
(Floresta das Serpentes, Terras Centrais do Ocidente, dias 13 e 14 de Uktar, o Apodrecer, do ano de 1480)
Nenhum comentário:
Postar um comentário